Please reload

Notícias Recentes

Promotoria da Infância e Juventude discute ações na Comarca de União da Vitória

Na semana passada, o promotor da Infância e Juventude da Comarca União da Vitória, Julio Ribeiro Campos Neto, teve agenda com  integrantes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), secretárias e membros de Assistência Social de todos os municípios que integram a Comarca (União da Vitória, Bituruna, Porto Vitória, General Carneiro, Cruz Machado e Paula Freitas). 

 

Conforme nota divulgada à imprensa, a reunião abre espaço para debater questões relacionadas ao setor e oportuniza a discusão de temas na área da infância e juventude. "Como, por exemplo, a alteração das legislações municipais buscando a eficiência das políticas públicas para a infância, a valorização do importante trabalho desenvolvido pelos conselheiros tutelares, a necessidade de atenção e acompanhamento constante dos trabalhos realizados pelas instituições de acolhimento, dentre outros assuntos" detalha o promotor.

 

"Aos que participaram e cederam parte de seu precioso tempo para o debate destas questões consignamos aqui os nossos sinceros agradecimentos!", enaltece Julio Ribeiro. Ele tem trabalho de destaque no setor que atua junto à Crianças e Adolescentes em diversas frentes. Dentre elas, combate à evasão escolar (juntamente com o Juiz da Vara da Infância, Família e Anexos e Núcleo Regional de Educação) e projetos que englobam medidas protetivas, de contenção de violência e superação de traumas decorrentes de fatos relacionados.

 

* Com fotos e informações de Naiana dos Reis Kreutz - Assistente de Promotoria

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Rádio FM 95 Stereo LTDA | União da Vitória - PR - CEP:84600-170 | Fone: (42)3523-9649 - WhatsApp: (42)98431-3268