Please reload

Notícias Recentes

Hospital São Braz faz parte da agenda de prefeito em Florianópolis

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach (PSDB), acompanhado do vice, Pércy Stock (PSD), teve reunião com o secretário de Estado da Saúde de Santa Catarina, em Florianópolis. A diretoria do Hospital de Caridade São Braz e o vigário da Matriz Nossa Senhora das Vitória também participaram desta agenda. O chefe do executivo, ainda, na segunda-feira (20/02) procurou o comandado geral da Polícia Militar com o objetivo de disponibilizar efetivo nos distritos de Santa Cruz do Timbó e São Miguel da Serra.

 

Em visita ao deputado licenciado e, secretário estadual de Saúde, Vicente Caropreso, Eliseu reinvidica o cumprimento de acordo com o Governo Federal que não realizou os repasses previstos. "Tem algumas verbas que foram acertadas e não vieram. Isso prejudicou a gestão do hospital e nosso objetivo e lutar para que esse dinheiro venha", explica Eliseu.

 

Além disso, a busca de novos recursos para o Hospital São Braz e exposição da dificuldade financeira que a instituição atravessa fizeram parte da reunião. Ainda, o prefeito solicitou, ao secretário, um ambulância para a secretaria de Saúde. "Se não consiguirmos pelo governo estadual teremos que adquirir de outra forma, pois é uma necessidade evidente e urgente", acrescenta o gestor municipal.

 

Vicente Caropreso esteve no ano passado em Porto União e se mostrou disposto a colaborar com a gestão atual, onde também se dispos em ajudar no que fosse preciso em relação à saúde e Hospital São Braz. "Temos que buscar recursos para investimentos com o governo estadual e federal e é isso que estamos fazendo", acrescenta o prefeito. Eliseu menciona ter boa amizade com o secretário e, por meio desse contato político, trazer investimentos para a cidade.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Rádio FM 95 Stereo LTDA | União da Vitória - PR - CEP:84600-170 | Fone: (42)3523-9649 - WhatsApp: (42)98431-3268