Please reload

Notícias Recentes

Arquiteto de Curitiba contribui com melhorias no trânsito de União da Vitória

Em reunião com o arquiteto e urbanista curitibano, Carlos Ceneviva, o secretário de Planejamento, Clodoaldo Goetz, e arquiteta Eliziane Capeleti, discutiram questões relacionadas ao trânsito da área central de União da Vitória.

 

Acompanhados do prefeito Santin Roveda, percorreram a Avenida Interventor Manoel Ribas para analisar o que pode ser feito para melhorar o trânsito na via. A canaleta da avenida foi um dos foco de estudos.

 

A prefeitura recebeu do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o projeto de revitalização da via, com recursos do governo federal para a execução. Por isso, antes do início da obra, a prefeitura buscou um arquiteto especializado em urbanismo para analisar o projeto e apontar quais melhorias podem ser feitas.

 

Segundo Clodoaldo, as análises de projeto abrangem sinalização vertical (placas) e horizontal (pintadas no chão), faixas de pedestres, possíveis implantações de ciclo faixas e outros aspectos que envolvem o trânsito central. Conforme o secretário, o arquiteto de Curitiba levou consigo os projetos para estudo, e em breve retornará com a versão final a ser utilizada em União da Vitória. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana

 

* Com informações e fotos da assessoria de comunicação da prefeitura.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Rádio FM 95 Stereo LTDA | União da Vitória - PR - CEP:84600-170 | Fone: (42)3523-9649 - WhatsApp: (42)98431-3268