Please reload

Notícias Recentes

Homem cai de caiaque e fica preso no meio do Rio Iguaçu

 

Um pescador passou por sérios apurados e risco de vida, de acordo com o Corpo de Bombeiros de União da Vitória. Na cidade vizinha de Porto Vitória, existem as corredeiras em que, no caso do Rio Iguaçu com grande vazão, ficam bem rápidas, além de ser uma região cheio de pedras, já na entrada no reservatório da Usina de Foz do Areia.

 

Na manhã deste domingo (05/03), um homem que pescava nessa região, de acordo com informações do Plantão Policial, acabou ficando preso em meio às pedras e correntezas após seu caiaque virar.

 

Por muito pouco ele não morreu afogado e a equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória teve intenso trabalho para retirar o homem da água. O resgate terminou por volta das 14 horas.

 

Já no início da manhã, junto de outros dois amigos o náufrago, até então, pescava, quando uma forte correnteza do Rio Iguaçu, acabou virando seu caiaque.

 

O homem identificado como Samuel Jung, morador de Porto Vitória, com dificuldades conseguiu nadar e segurar-se em uma pedra no meio do rio.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. Mas o local de difícil acesso e a forte correnteza dificultava, e muito. o trabalho dos bombeiros para chegarem até a vítima. Após muito trabalho, ele foi retirado das águas e, apesar do susto demonstrava não ter se ferido com gravidade, passando bem.

 

* Com fotos e informação dos Bombeiros e Plantão Policial.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Rádio FM 95 Stereo LTDA | União da Vitória - PR - CEP:84600-170 | Fone: (42)3523-9649 - WhatsApp: (42)98431-3268