Please reload

Notícias Recentes

Prefeitura presta homenagem para mulheres, dia 08 de março

No dia 8 de março, a prefeitura de União da Vitória oferece um presente especial para as mulheres, no Dia Internacional da Mulher. Solange M. Kasteller (voz), Gabriel Kasteller (violão) e Robson Castilho (flauta), com participação especial de Beto Bona, fazem a festa. O intuito é uma comemoração popular dessa data, de acordo com o convite.

 

A realização é da Secretaria Municipal de Cultura, no CTG Fronteira da Amizade a partir das 19h30, com entrada grátis. "Tendo a certeza da importância das mulheres em todos os contextos sociais e lugares da cidade. Em nome da minha esposa Ana Cláudia [Portes Roveda], e da Francielle Misturini esposa do meu vice-prefeito [Bachir Abbas], promovemos algo diferente, com festa e música", frisa o prefeito, Santin Roveda.

                   

"Queremos, na nossa gestão, valorizar as mulheres e, ao mesmo tempo, prestar a merecida e digna homenagem. Não apenas nessa data, mas nos demais 364 dias do ano", completa. A primeira-dama segue o meu tom do marido. "Precisamos entender a importância de cada mulher, independentemente da área que atua, se é dona-de-casa, chefe de família ou ocupa um cargo executivo. Todas, merecem nossa valorização", afirma Ana Cláudia.

 

A responsável pela Secretaria Municipal de Cultura explica que a iniciativa visa criar um momento de harmonia, festa e integração entre as pessoas. "Venham todas, comemorar nosso dia! Estamos nos dedicando para demonstrar todo o carinho que temos por nossas mulheres. É uma festa simples, mas de coração", ressalta Francielle Misturini.

 

Serviço: CTG Fronteira da Amizade

Quarta-feira, 08 de março

Horário: a partir das 19h

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Rádio FM 95 Stereo LTDA | União da Vitória - PR - CEP:84600-170 | Fone: (42)3523-9649 - WhatsApp: (42)98431-3268