Please reload

Notícias Recentes

Sindicato do Magistério confirma paralização dia 15 de março

Em assembleia realizada na noite desta sexta-feira (10/03), no Colégio Tulio de França, o Sindicato do Magistério de União da Vitória decidiu por parar dia 15 março, motivados por diversos movimentos nacionais, do gênero, que protestam nesta data. O motivo é a reforma da previdência que está já dentro da Câmara dos Deputados Federais para discussão e votação. 

 

O presidente do Sindicato, Márcio Utzig, explica que a ação, da noite desta sexta-feira, foi para discutir com a categoria essa proposição. "A nossa proposta é de seguir o movimento nacional, na próxima quarta-feira em protesto a esta reforma", disse. Apesar de não ser ligado a uma federação, a perspectiva apresentada e aprovada foi de parar, então, no dia 15 de março. 

 

"Se essa proposta for aprovada só um super-herói vai se aposentar", opina. Disso a manifestação, mesmo cientes de que o dia pode ser descontado. "Melhor descontar um dia que trabalhar até os 65 anos", frisa. Contudo, Márcio Utzig atenua dizendo que pretende negociar a reposição dessa perda com a administração. 

 

O movimento fará mobilização em frente a Câmara de Vereadores de União da Vitória, na Praça Alvier Reisemberg, a partir das 9h. Com possibilidade de extensão de atividades no período da tarde. Vale lembrar que, sendo discutida e aprovada pelos deputados segue para o Senado Federal. Nova aprovação, confirma a mudança, pois é uma proposição da presidência da República.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Rádio FM 95 Stereo LTDA | União da Vitória - PR - CEP:84600-170 | Fone: (42)3523-9649 - WhatsApp: (42)98431-3268