Please reload

Notícias Recentes

Basquete Sub 17 local presenteia União da Vitória

Os grandes centros têm mais condições e, automaticamente, melhores times, certo? Nem sempre! Prova disso foi a vitória do time de União da Vitória no 1º Torneio de Basquete Sub 17, em homenagem à cidade. No retrovisor, o time viu Toledo (2º), Joinville (3º) e Florianópolis (4º). Esse foi um dos primeiros eventos esportivos relacionados ao aniversário de 127 anos da cidade, somado ao Voleibol adulto, masculino e feminino.

 

"Nossos atletas estão de parabéns. Agradeço aos pais e mães que colaboram, incentivam e estão sempre presentes acreditando no nosso trabalho", ressalta o secretário de Esportes (e técnico do time), Cordovan de Melo Neto. No caminho do time, simplesmente, Avaí/Florianópolis, Joinville e Rio do Sul, pelo lado catarinense, e Palmas e Toledo no paranaense. Após cinco rodadas, entre a noite de sexta-feira (17/03) e domingo (19/03), os meninos univitorienses levantaram a taça e colocaram as medalhas de campeões no peito.

 

"Um torneio de alto nível, com equipes de ponta, numa idade em que os jogadores se dedicam muito e dão tudo de si", salienta Cordovan Neto. Opinião compartilhada pelo técnico da capital catarinense. "Competição de alto nível, importante na preparação de nossos atletas", reafirma o professor Kenio Nunes, da equipe do Avaí/Florianópolis que disputa o campeonato catarinense da categoria. "Com excelentes jogadores e times, do nosso estado e do Paraná", completa.

 

No voleibol, a equipe feminina adulta ficou em 2º lugar. Tendo AABB em 1º e Bituruna em 3º. No masculino, União da Vitória ficou em 4º lugar, sendo superada por Mafra (1º), Palmas (2º) e Pato Branco (3º).

 

* Com informações e fotos da secretaria de Esportes.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Rádio FM 95 Stereo LTDA | União da Vitória - PR - CEP:84600-170 | Fone: (42)3523-9649 - WhatsApp: (42)98431-3268