Please reload

Notícias Recentes

Colombo anuncia curso de medicina na UnC de Mafra

Nesta quarta-feira (29/03), o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), estará em Mafra. O motivo da vinda ao Planalto Norte Catarinense é o lançamento do Curso de Medicina na Universidade do Contestado (UnC). Também inauguração de empresa local que investe R$ 40 milhões.  

 

Em nota à imprensa, o governo comemora a vinda do curso para a região. "É uma grande conquista para toda a região", comemora o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional  (ADR) de Canoinhas, Aloísio Salvatti. Ele é o representante de Colombo no Planalto Norte. 

 

Além disso,  governador inaugura, também nesta quarta-feira, a fábrica da Kromberg & Schubert do Brasil, fabricante de chicotes elétricos e automotivos. O termo de instalação da empresa, assinado em 20 de junho do ano passado pelo governador, prefeito de Mafra e representantes da empresa, previu: - R$ 40 milhões de investimentos a serem aplicados na implantação da fábrica, máquinas e equipamentos, pavimentação, logística, frota de transporte e matéria prima. 

 

Serão 700 funcionários até o final de 2017, podendo chegar a dois mil empregos. Hoje, a empresa Kromberg & Schubert conta com 600 funcionários.

 

* Com informações da ADR de Canoinhas

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Rádio FM 95 Stereo LTDA | União da Vitória - PR - CEP:84600-170 | Fone: (42)3523-9649 - WhatsApp: (42)98431-3268