Please reload

Notícias Recentes

Sindicato do Magistério pede apoio frente à Previdência para Câmara

Representando diversas categorias que trabalhadores, em especial defendidos por entidades organizadas de classe, o presidente do Sindicato do Magistério Municipal de União da Vitória, Márcio Utzig, usou a tribuna da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (03/04). O motivo: pedido de apoio para evitar que a Reforma da Previdência se concretize.

 

“Estamos aqui para solicitar que nossos vereadores façam contato com os deputados e senadores que têm contato para mobilizar o congresso e não deixar que essa proposta seja aprovada”, frisou Márcio Utzig, na fala aos parlamentares de União da Vitória. 

 

“Essa é a nossa luta. Evitar a mudança que vai prejudicar todos os trabalhadores, mulheres, produtores rurais, enfim todos”, reafirma. O presidente do Magistério observa que a proposta fere conquistas e é ‘uma afronta aos direitos do trabalhador, jamais vista na história do País’. “Não podemos admitir que esse governo que aqui está rasgue esse direito conquistado”.

 

Está prevista uma mobilização, para o final do mês de abril, que pretende envolver diversos setores sociais e sindicatos no Brasil. Todos empenhados em manter direitos e evitar a reforma sugerida pela presidência da República e em análise no Congresso. “Se mexer no nosso direito, jamais será eleito”, é o recado que as organizações pretendem levar à frente, aos deputados federais e senadores.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Rádio FM 95 Stereo LTDA | União da Vitória - PR - CEP:84600-170 | Fone: (42)3523-9649 - WhatsApp: (42)98431-3268